25/05/2024
Início » Menezes caminha no Alvorada e tem apoio de comerciantes e moradores

O candidato ao Senado pelo Partido Liberal (PL), coronel Alfredo Menezes, caminhou pelas principais ruas do bairro Alvorada, zona oeste de Manaus, até a casa onde morou, na tarde desta terça-feira, 30. Menezes foi acompanhado do candidato a deputado federal Alfredo Jacaúna e deputado estadual, Débora Menezes.

Emocionado, Menezes afirmou que apesar da infância humilde, viveu muitos momentos de alegria ao lado da família, amigos e vizinhos. “Lembro com muito carinho de quando morei no Alvorada, antiga Cidade das Palhas. Saímos da Cachoeirinha para morar aqui que era o final da cidade naquela época”, relembrou.

Ao caminhar pelas ruas do bairro, Menezes foi reconhecido como o candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Senado no Amazonas, ganhando mais apoio e adesão a sua candidatura dos comunitários.

O comerciante Simão Japonês, 71, e a dona de casaTerezinha Magalhães, 77, conhecerem Menezes desde que ele era pequeno e morava na comunidade. “Eu lembro de quando eles moravam na chácara aqui pertinho. Vou votar nele porque eu sei que se eleito, vai ajudar meu presidente lá no Senado”, comentou o comerciante.

A podóloga Katia Sofia, 54, disse que vota no Menezes desde a eleição para Prefeitura de Manaus. “Não pude deixar de tirar um foto com ele. Vou votar nele e no meu presidente Bolsonaro”, disse.

📷 Hércules Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *