28/02/2024
Início » Michelle Bolsonaro reuniu mais 5 mil apoiadoras em evento “Mulheres pelo Brasil” nesta terça-feira em Manaus

Mais de 5 mil pessoas foram prestigiar a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, que esteve em Manaus, nesta terça-feira, 11, no evento “Mulheres pelo Brasil” em apoio à reeleição de Bolsonaro, que aconteceu no Ducilas Festas e Convenções, localizado na Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

Michelle iniciou uma série de viagens pelo país, acompanhada da ex-ministra Damares Alves (PL-DF), a deputada federal Bia Kicis (PL-DF), que vieram a Manaus, entre outras parlamentares eleitas. O encontro foi acompanhado pela primeira-dama do Estado, Taiana Lima, entre outras lideranças religiosas e políticas do Amazonas.

Na pauta, foram abordados temas relacionados à família e à liberdade tão defendidos pelo presidente, assim como os projetos aprovados que beneficiam o público feminino. Na ocasião, a primeira-dama do país falou da emoção de estar no Amazonas ao lado de mulheres guerreiras e trabalhadoras que lutam por um país melhor.

“É muito bom estar aqui reunida com vocês. É pelas nossas crianças, é pelas nossas famílias, é pela nossa liberdade de expressão, pela nossa liberdade religiosa. Meus amados, vamos multiplicar os votos. Dia 30, é 22 para podermos dar continuidade a tudo que está sendo feito para os avanços da nossa nação”, ressaltou Michelle.

Para a deputada eleita Débora Menezes, a presença de Michelle no Amazonas mostra o respeito e o compromisso que o governo federal tem com a região. Ela destacou que na gestão de Bolsonaro, mais de 70 leis foram aprovadas em apoio às mulheres brasileiras e a meta é alcançar 90 leis até o final deste ano.

“Isso vai ter um impacto muito positivo nas nossas vidas. Ao contrário do que prega a esquerda, nosso presidente sempre defendeu e defenderá as mulheres e a família neste governo. E nós como cidadãos de bem, iremos unir forças no propósito de multiplicar as informações verdadeiras e combater as mentiras criadas para difamar o presidente. E na Assembleia Legislativa não iremos fazer diferente”, destacou Débora.

A comitiva da primeira-dama já passou por Belém (PA), Macapá (AP) e Boa Vista (RR).

📷 Hércules Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *