25/05/2024
Início » Débora Menezes tem agenda movimentada por bairros de Manaus

Na última quinta-feira, 25, a candidata a deputada estadual Débora Menezes (PL) cumpriu agenda movimentada pelos bairros de Manaus. Desde que oficializou sua candidatura, a jovem não tem medido esforços para ir em todos os lugares ouvir os eleitores.

Logo pela manhã, Débora foi até o bairro Mutirão, zona leste da capital, na conhecida Feira do Mutirão, onde foi recebida com muito apoio e atenção. A advogada estava acompanhada do candidato à reeleição deputado federal Capitão Alberto Neto.

Na caminhada, a empreendedora entrou em várias lojas, abraçou apoiadores e relembrou a época em que montou seu próprio negócio.

A candidata seguiu para reuniões internas e preparou seu time para o evento seguinte que começou pela tarde, também na companhia do deputado federal Capitão Alberto Neto. O ‘adesivaço’ começou por volta das 16h na Avenida das Torres, zona centro-sul e durou cerca de 2 horas. Foram mais de 100 veículos adesivados voluntariamente, além de mil cartilhas de propostas entregues para todos que passavam pelo local. A agenda da candidata se estendeu até às 22h.

Débora tem grande aceitação nos bairros e comunidades por onde passa, além do reconhecimento das pessoas que a acompanham nas redes sociais, nos projetos sociais que desempenhou e até mesmo sua colaboração durante a pandemia.

Saiba mais

Débora Menezes tem 28 anos, morou a infância e adolescência no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. Estudou em escola militar e foi criada em lar cristão.

A advogada é doutoranda em Ciências Empresariais e Sociais pela Universidade UCES de Buenos Aires, especialista em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário, Política e Estratégia, com MBA pela PUC de Minas Gerais.

Empresária, atuou na iniciativa privada como advogada, ocupou a vice-presidência da Comissão de Defesa e Desenvolvimento Econômico, Estratégico e Sustentável da Amazônia da OAB Amazonas e é presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB-AM.

Débora já morou em vários estados brasileiros, nos Estados Unidos e Equador, participou de viagens missionárias pelo interior do Amazonas, acompanhando como tradutora delegações de Igrejas Batistas Americanas, de forma voluntária.

📷 Hércules Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *