28/02/2024
Início » ‘Onda Verde e Amarela’ promove ato de Fé e Patriotismo na Ponta Negra

Em apoio a campanha de reeleição do Presidente Jair Bolsonaro o Grupo Onda Verde e Amarela realizou, na tarde dessa segunda-feira (24), um grande ato de ‘Fé e Patriotismo’ reunindo milhares de pessoas na orla da Ponta Negra de Manaus.

A sete dias do 2º turno das eleições, o ato tem o intuito de crescer o eleitorado e fortalecer o apoio à campanha de Bolsonaro na capital amazonense. Contou com a presença do Deputado Federal Alberto Neto e do Movimento Endireita Amazonas.

Um dos coordenadores do Onda Verde e Amarela, Silvio Maia, destacou a importância da união da direita para fortalecer o Presidente Bolsonaro.

“Começamos um trabalho árduo de unir a direita no estado nesse 2º turno. Um verdadeiro ato de fé e patriotismo, onde deixamos os egos de lado e com as bênçãos de Deus temos dado nossa colaboração de forma ordeira, ética e compromissada com o futuro do nosso país”,

afirmou.

O empresário Alexandre Zucatelli, que também faz parte da Onda Verde e Amarela, salientou que o Amazonas está se voltando à Bolsonaro.

“O Amazonas está em uma grande onda verde e amarelo de crescimento mostrando sua força com a liderança nas pesquisas do Presidente Bolsonaro,”

comentou.

O prefeito de Manaus compareceu ao evento e reforçou seu apoio incondicional ao presidente e agradeceu o público que saiu de suas casas para prestigiar o evento. “Estou cumprindo com a minha parte, fazendo a minha contribuição para a vitória da verdade, da família, e dos valores. Tenho a certeza que no dia 30 a população dará as resposta na urna.

O ex-vereador, Chico Preto, também esteve no evento e falou sobre o atual momento de decisão em que o país vive. “Estamos a uma semana de uma grande decisão e as pessoas estão indo pra rua para se posicionar, a cidadania é isso. Eu acredito que o Brasil não pode voltar para trás e dia 30 vamos provar isso”, declarou.

Os organizadores esperavam também pela presença do Governador do Estado, que não pode comparecer ao evento. Mesmo assim, houve forte trabalho de adesivagem e distribuição de panfletos em prol a reeleição de Wilson Lima.

GALERIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *